Imunização contra o sarampo marca 14º edição do Você na Prefeitura


A administração municipal promoveu no último sábado (27) a 14º edição do Você na Prefeitura, programa de atendimento à população que visa ao compartilhamento de ideias em prol da criação de soluções conjuntas. O encontro ocorreu na quadra da rua José Manoel Lopes, no Jardim Nova Ipanema. Com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal dos jovens entre 15 e 29 anos, equipes da Secretaria de Saúde montaram uma força-tarefa para imunizar contra o sarampo os munícipes que passaram pelo local.

A ideia do Você na Prefeitura é aproximar os cidadãos do poder público a fim de formular medidas que contribuam para a evolução do município e do bem-estar social. Na oportunidade, a população pôde solicitar intervenções e sugerir melhorias diretamente ao prefeito Guti e representantes de todas as secretarias.

“Sempre buscamos a descentralização dos serviços públicos. É muito importante ouvir os anseios das pessoas de diferentes regiões, porque somente assim podemos trabalhar para resolvê-los. E hoje, além de reafirmarmos mais uma vez a gestão colaborativa que tanto defendemos, é importante ressaltar que, em Guarulhos, 24 casos de sarampo foram confirmados em 2019. A única maneira de bloquear a circulação do vírus é por meio da vacinação em massa”, afirmou Guti.

- PUBLICIDADE -