GCM recupera veículo furtado na Vila Galvão

A Inspetoria de Patrulhamento de Trânsito de Guarulhos (GTRAN), da Guarda Civil Municipal (GCM),recuperou no final da tarde de segunda-feira (29) um veículo Gol que tinha sido furtado no dia anterior na rua Artur Rodrigues Alcântara, na Vila Galvão.

Durante o patrulhamento de trânsito pela região, uma equipe da GTRAN foi acionada por um cidadão que informou ter visto seu carro estacionado em uma rua do bairro, para onde prontamente a equipe se deslocou.Mediante verificação dos dados do solicitante, comprovou-se a propriedade do veículo. Após autorização da autoridade de plantão no 2º Distrito Policial, o automóvel foi conduzido até a referida delegacia, onde foram tomadas asmedidas judiciais cabíveis.

O comandante da GCM, Messias Pires de Carvalho, destaca que a corporação é treinada para auxiliar a população em todos os aspectos, buscando sempre o melhor atendimento. “O GTRAN é a nossa inspetoria especializada mais antiga, a primeira de todas que foi criada, servindo de modelo e inspiração para a criação de outras devido ao excelente trabalho que presta e à dedicação de seus profissionais à fiscalização de trânsito, cumulativamente ao trabalho da GCM”. 

Serviço:

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24h, pelos telefones 153 e 2475-9444.