Teatro Padre Bento recebe evento em celebração ao Dia Nacional do Rap

- PUBLICIDADE -

Para celebrar o Dia Nacional do Rap em grande estilo, a Rádio Black Sampa promove um encontro com artistas do gênero na terça-feira (6), às 19h, no Teatro Padre Bento, no Jardim Tranquilidade. A classificação do evento é 14 anos e para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

Missão em Cristo, Leco, Don, Bolado, Letícia Alcântara, DJ Kamool, DJ Judson Jay, Thiago JC, MC Regra, Negra Beth e Reflexões do Gueto são alguns dos artistas já confirmados na programação do evento.

O Dia Nacional do Rap passou a ser comemorado a partir da publicação da Lei nº 13.201, de 10 de setembro de 2008, que ressalta e valoriza as manifestações da comunidade hip hop como expressão legítima da sociedade brasileira, sobretudo nas periferias.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que busca proporcionar a circulação de eventos gratuitos nos espaços públicos da cidade. Para mais informações sobre o evento, acesse o site https://www.facebook.com/events/374182296434327.

Já para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade, acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Serviço

Dia Nacional do Rap

Data: terça-feira, 6 de agosto, às 19h

Local: Teatro Padre Bento. Rua Francisco Foot, 3 – Jardim Tranquilidade

Entrada gratuita

Classificação: 14 anos

Bilheteria: 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar

- PUBLICIDADE -