Reportagem: Ulisses Carvalho

ulissescarvalho@grupomgcom.com.br

Na manhã desta terça-feira (06), às 7h40, um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma mala na rua Escorial, na altura do n°161, no bairro Água Chata, de acordo com a Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como exposição e abandono de recém-nascido no 7° Distrito Policial, localizado no bairro do Jardim São João.

Existem suspeitas de que o bebê seria do sexo feminino, porém, a polícia não confirmou a informação, e no boletim de ocorrência, o sexo da vítima não foi identificado. Segundo moradores, o corpo foi retirado do local por volta das 14h, e o recém-nascido ainda estaria com o cordão umbilical.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando teriam visto uma mala parcialmente enterrada, e ao abrirem, encontraram o bebê. A Polícia Civil procura por imagens de chácaras próximas ao local que possam identificar algum suspeito de abandonar o recém-nascido.

A perícia foi realizada no local, e o corpo estaria envolto de um lençol branco com diversas machas de sangue. Foi solicitado exame perinecroscópico ao Instituto de Criminalística.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here