Guarulhos possui Centro de Treinamento especializado para mulheres habilitadas que tem medo de dirigir

- PUBLICIDADE -

As Mulheres Habilitadas é um centro especializado de treinamento para mulheres que possuem habilitação, porém não dirigem por medo ou falta de prática. Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) apontou que dois milhões de pessoas em nosso país sofrem com medo de dirigir. 80% das pessoas que não dirigem são mulheres entre 30 e 45 anos.  Cerca de 77% destas situações é gerada por medo excessivo causado por diversos fatores dente eles:  Traumas, fobia, pânico, insegurança,  maus tratos, falta de habilidade no manuseio do veículo por não ter vivenciado na auto escola um treinamento de qualidade.

O medo de dirigir pode surgir mesmo sem nenhuma experiência traumática anterior. O medo é uma emoção de proteção. Um processo de treinamento desenhado de forma personalizada, é o grande diferencial das Mulheres Habilitadas. O caminho par alcançar este objetivo passa por profissionais especializados e com competências adequadas para tratativa de cada situação em particular. Nossos professores e psicólogos entenderão cada situação aplicando uma metodologia exclusiva e assertiva levando a aluna a vivenciar os exercícios que lhe proporcionará um aprendizado otimizado e de alta qualidade.

Hoje, a Unidade Mulheres Habilitadas de Guarulhos conta com mais de 650 alunas já formadas e dirigindo de forma segura. Nossa Visão é ser referência na área de treinamento e desenvolvimento para mulheres no Brasil e no mundo. Temos como Missão proporcionar o empoderamento feminino atuando no desenvolvimento e independência da mulher, formando uma sociedade mais justa e nossos valores passam por atender a necessidade das nossas clientes com honestidade e transparência, fazendo dela nosso principal valor, conta Grace Alves psicóloga Clinica responsável e Presidente da Rede de Franquias Mulheres Habilitadas.

Você que tem medo de dirigir ou falta de prática nos procure. Será um prazer fazer você realizar este sonho

Mulheres Habilitadas – Unidade Guarulhos                                                                                                   

Rua: Jorge Street, 72 – Centro Guarulhos

Telefone:  011 3456-9065

www.mulhereshabilitadas.com.br

- PUBLICIDADE -