Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça no Pimentas

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP), investiga a morte de um homem, ainda não identificado, que teria sido encontrado com ferimentos na cabeça, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 4° Distrito Policial, localizado no bairro do Pimentas, como homicídio simples.

O caso ocorreu na tarde de domingo (18), por volta das 17h50, quando a polícia militar encontrou o corpo do homem na rua Itália. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Pimentas-Bonsucesso, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o homem seria morador em situação de rua na região do Pimentas, onde dormia em uma praça. A vítima de acordo com o boletim de ocorrência teria sofrido traumatismo craniano, devido à suspeita de ter sido assassinada a pauladas na cabeça. A rua onde o homem foi encontrado é de grande movimento na região, já que faz esquina com a Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

De acordo com a polícia, o homem estaria vestido com uma blusa moletom, além de calça jeans, chinelo e teria aproximadamente 1,70 cm.

- PUBLICIDADE -