Suspeito morre após tentativa de assalto contra policial militar na rodovia Ayrton Senna


Na madrugada desta sexta-feira (23), às 2h, um policial militar do 4° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, que voltava para casa pela rodovia Ayrton Senna, na região do Jardim Santo Afonso, teria sofrido uma tentativa de assalto, e ao reagir, baleou o suspeito que chegou a ser socorrido para o Hospital Pimentas-Bonsucesso, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito até o momento ainda não foi identificado, de acordo com o boletim de ocorrência lavrado no 4° Distrito Policial. Em depoimento, o policial, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, alegou que os dois suspeitos estariam em uma moto de modelo Honda CB-300, quando um indivíduo teria apontado uma arma para o PM.

O policial teria afirmado em depoimento que efetuou sete disparos contra os suspeitos. Um indivíduo conseguiu fugir, enquanto o outro homem morreu. Com o suspeito, a polícia teria encontrado três aparelhos celulares e uma arma de brinquedo. A arma do policial foi apreendida e encaminhada para a realização de perícia.

- PUBLICIDADE -