GCM recupera carga roubada avaliada em R$ 12 mil no Parque Cecap

- PUBLICIDADE -

Na tarde desta segunda-feira (26) uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento da Área Leste da Guarda Civil Municipal (GCM),em ronda pelo Jardim Jacy, prestou atendimento aum motorista e seu ajudante que tinham sido vítimas de roubo seguido de sequestro. A rápida ação da GCM fez com que o caminhão e a carga roubada fossem recuperados no Cecap.

As vítimas trafegavam pela rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, no km 221, quando foram interceptados por indivíduos em um Citroën C4 preto. Ao parar o veículo, o motorista e seu ajudante foram rendidos por homens armados, que anunciaram o assalto e obrigaram os reféns a entrarem no veículo.

Durante ronda pela rua Particular, no Jardim Jacy, os agentes encontraram um homem que, ao avistar o carro da GCM, fugiu. Outros dois indivíduos saíram do veículo e correram em direção aos guardas, falando que tinham sido vítimas de roubo e sequestro.

Diante das informações, a equipe solicitou apoio para tentar localizar o indivíduo que fugiu e o caminhão que fora levado. O veículo e a carga roubada (avaliada em R$ 12 mil) foram localizados na região do Parque Cecap, entre a Alameda das Azaleias e a rua São Paulo.

As vítimas e os veículos foram conduzidos ao 4° Distrito Policial, onde a autoridade elaborou o boletim de ocorrência e tomou as demais providências.

Serviço:

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -