The Fire recebe craques de futebol do passado com ‘Servílio e seus Amigos’


O restaurante The Fire Steak & Burger, localizado na rua Tapajós, n° 56, no bairro do Jardim Barbosa, na região central, recebe nesta quinta-feira (29), o evento ‘Servílio e seus Amigos’, que contará com stand-up comedy Café com Bobagem.  Além do show, também haverá a  presença de craques que marcaram o futebol brasileiro, como Dudu, ex-jogador do Palmeiras na década de 1970, além de Ivair, conhecido como ‘O Príncipe’ e Zé Maria, que realizaram grande passagem com a camisa da Portuguesa.

O objetivo do encontro é sempre promover homenagens às personalidades do esporte e da crônica esportiva. O valor do couvert artístico será de R$ 6 e somente quem tiver o nome na lista terá acesso aos jogadores. O valor arrecadado será revertido para o Instituto Servílio, do ex-jogador Alessandro de Jesus, conhecido como Servílio, cujo pai foi ex-jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Este evento reunindo os craques do futebol nacional e  cronistas esportivos deve ocorrer mensalmente, e no dia 5 de setembro, já está confirmada a presença do humorista Alexandre Porpetone, que interpreta o personagem Cabrito Teves no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Na parte do stand-up comedy desta quinta-feira, participam os humoristas Ivan de Oliveira, Róbson Bailarino e Oscar Pardini, com piadas ligadas a fatos do cotidiano e sobre o futebol.

Mesmo sendo o primeiro evento, outros nomes já estão confirmados de acordo com Servílio, como Serginho Chulapa, Lima, Edu, Basílio e Ademir da Guia. Quem for conferir as atrações desta quinta-feira, também não pode deixar de apreciar a deliciosa gastronomia do restaurante, que conta com deliciosos cortes de carnes nobres como picanha, fraldinha, bife de chorizo e bombom de alcatra, além dos acompanhamentos, que são batata doce recheada, arroz de vegetais tostados e palmito na manteiga de ervas.

Na parte dos lanches, o destaque do cardápio é o Smoked Fire, pão negro que acompanha bacon, molho, rúcula, provolone, catupiry original, alho, couve crispy e um delicioso defumado de macieira. Para efetuar sua reserva, entre em contato através do telefone: (11) 2447-1582 ou WhatsApp: 93219-8871.

Serviço:

The Fire Steak & Burger

Endereço: rua Tapajós, n° 56, Jardim Barbosa

Telefone: 2447-1582

Site: https://thefire.com.br/

Horário: Segunda-feira: das 12h às 15h e das 18h às 22h; terça-feira- das 12h às 23h; quarta-feira a sábado: das 12h às 00h; e domingo: das 13h às 22h.

- PUBLICIDADE -