Guarulhos busca diante do Grêmio Catanduvense 1ª vitória na 3ª fase

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Disputando pela primeira vez em sua história a terceira fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Guarulhos busca neste domingo (01), às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, diante do Grêmio Catanduvense seu primeiro triunfo nesta etapa da competição estadual. A partida é válida pela 3ª rodada do grupo 14.

Na estreia desta etapa do certame regional, o Índio guarulhense encarou o tradicional São José e não passou de um empate em 2 a 2, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Na rodada seguinte, o time azul e branco percorreu pouco mais de 1.000 quilômetros para encarar o Fernandópolis e voltou para Guarulhos com a igualdade em 1 a 1 na bagagem.

O técnico Edu Miranda deixou a cautela de lado e entende que o Guarulhos atuando na condição de mandante precisa vencer o adversário para se manter em condições de conquistar uma das duas vagas daquela chave para a fase quartas de final. Com dois pontos conquistados, o Índio ocupa a 3ª posição no grupo 14.

 Já o Corvo, vice-líder do grupo 15 com 4 pontos conquistados, encara neste sábado (31), ás 15h, no estádio Décio Vitta, em Americana, o Rio Branco, que tem 100% de aproveitamento dos pontos disputados. Na rodada anterior, o Rubro-Negro guarulhense empatou em 0 a 0 com a Itapirense, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

- PUBLICIDADE -