Prefeitura realiza obras nas vias de Cumbica


A Prefeitura de Guarulhos promove a execução de obras de drenagem, guias, sarjetas, pavimentação asfáltica e passeio em concreto na rua Cecília Roizen, num trecho de cerca de 800 metros, e na rua Nova Olinda, na Cidade Industrial Satélite Cumbica. 


Orçada em R$ 2,7 milhões, a obra conta com execução da empresa Cerqueira Torres Construções, Terraplanagem e Pavimentação Eireli e gerenciamento da Secretaria de Obras. Na rua Cecília Roizen as intervenções serão realizadas entre a rua Itajubá e a avenida Patos. Já na rua Nova Olinda os trabalhos serão entre a Cecília Roizen e a rua Professor Oliver R. Oliveira. 

Com as intervenções, a comunidade e em especial as empresas terão um problema antigo resolvido. Segundo o diretor de Infraestrutura da Secretaria de Obras, Adelci Teixeira, com o sistema de drenagem da rua Cecília Roizen o escoamento da água pela rua Nova Olinda melhorará e não mais causará enxurrada na Professor Oliver. 

As intervenções integram o programa de melhoria de infraestrutura de Guarulhos, realizado permanentemente pela Prefeitura em todos os bairros da cidade. 

- PUBLICIDADE -