Quadra da avenida Armando Bei terá novas luminárias a partir do dia 13

- PUBLICIDADE -

O programa Ilumina Guarulhos da Prefeitura continua a todo vapor. Na próxima sexta-feira (13) será entregue a modernização da iluminação da quadra da avenida Armando Bei, em Bonsucesso.Além disso, será entregue também a 2ª fase da iluminação do entorno da comunidade Tijuco Preto e finalizadas as instalações no Jardim Marilena.

Na Tijuco Preto a entrega ocorrerá na segunda-feira (9), com 24 novos pontos em travessas e pequenas vias próximas à principal rua de acesso, a Taquaritinga do Norte, totalizando 65 novas instalações em LED. No Jardim Marilena a entrega será no dia 11, com 21 ruas beneficiadas com lâmpadas a vapor de sódio.

Por fim, a quadra de esportes da avenida Armando Bei será entregue à população no dia 13, às 19h. Será a primeira quadra com iluminação em LED na cidade, com 13 modernas luminárias, incluindo a área externa, que será revitalizada e abrigará uma praça.

Com a utilização das lâmpadas de LED, a Prefeitura economiza mais de 50% dos valores gastos com energia, além de resultar em ganhos significativos de desempenho na reprodução de cores, vida útil e resistência a vandalismo.

- PUBLICIDADE -