Com a greve dos ônibus municipais em São Paulo nesta sexta-feira (06), a cidade de Guarulhos não foi afetada, de acordo com a nota enviada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU). A paralisação atingiu somente a capital paulista, e o município não foi afetado, inclusive a circulação dos ônibus intermunicipais ocorreu normalmente.

“O fluxo tem sido normal, dentro dos parâmetros registrados em uma sexta-feira”, destacou em nota a STMU. Além do tráfego de veículos que fluiu normalmente, o único grande acidente registrado ocorreu na noite de quinta-feira (05), no km 224 da rodovia Presidente Dutra, durante uma colisão entre duas motos.

Durante essa ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima, do sexo masculino, 56, com trauma de ombro, de acordo com a corporação, foi encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no bairro do Parque Cecap. Apesar de a administração municipal alegar que a greve não afetou o tráfego de veículos, a reportagem constatou por volta das 16h desta sexta-feira, que a região central estava com trânsito lento.

Foto: Ivanildo Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here