Bandido morre ao tentar furtar loja de móveis na avenida Otávio Braga de Mesquita

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta sexta-feira (13), um homem morreu quando tentava furtar uma loja de móveis na avenida Otávio Braga de Mesquita, na altura do n° 3083, região da Vila Barros. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo estaria furtando objetos da loja quando acabou se deparando com o dono da loja, e os dois entraram em luta corporal, porém, o suspeito teria batido com a cabeça em um ferro e caído logo em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o proprietário da loja acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), que constatou a morte no local, e também a Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como roubo e homicídio com excludente da criminalidade por legítima defesa, no 7° Distrito Policial, localizado no bairro do Jardim São João.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo estaria com um estilete, e teria comparecido a loja porque o alarme havia disparado. O corpo do homem ainda não foi identificado, e segundo a Polícia Civil, aparenta ter 25 anos, magro e com aproximadamente 1,65 cm de altura.

O indivíduo teria batido a cabeça no ferro de um banner que tem dentro da loja. O caso está sendo investigado pelo 7° Distrito Policial.

- PUBLICIDADE -