Guarulhos recebe mais duas vans e um novo micro-ônibus nas linhas intermunicipais


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

As linhas intermunicipais de Guarulhos receberam mais um reforço com duas novas vans e um micro-ônibus, de acordo com informação que foi confirmada pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU). Os três veículos zero quilômetro são operados por motoristas autônomos como serviço complementar às linhas regulares ( a chamada Reserva Técnica Operacional).

“Começaram a circular nos últimos 30 dias em linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU e que ligam Guarulhos à capital”, destacou em nota a EMTU, alegando que esses novos veículos já estão nas linhas 175, que realiza o trajeto entre o bairro do Cocaia até o metrô Armênia, a 011, que vai do Parque Continental II até o metrô Armênia e a 226, do bairro do Inocoop.

Os veículos das linhas 175 e 011, de acordo com a EMTU, são vans com capacidade, cada uma, para 19 passageiros sentados. Na linha 266 está operando um micro-ônibus com capacidade para 23 passageiros sentados e 15 em pé. O micro-ônibus tem como uma de suas principais características, o reforço no conjunto de molas traseiras e também um suporte na parte dos amortecedores.

PREFIXO PLACA Nº LINHA DENOMINAÇÃO DA LINHA
3123 CMP 8610 175 GUARULHOS (COCAIA) – SÃO PAULO (METRÔ ARMÊNIA)
3106 BPZ 9199 011 GUARULHOS (PARQUE CONTINENTAL II) – SÃO PAULO (METRÔ ARMÊNIA)
3121 DKU 0178 266 GUARULHOS (INOCOOP) – SÃO PAULO (METRÔ ARMÊNIA)

Foto: Divulgação Tietê Veículos

- PUBLICIDADE -