Polícia Civil apreende 29 máquinas caça-níqueis no Centro de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Policiais civis do 1º Distrito Policial realizaram uma ação de combate aos jogos ilegais que culminou com a apreensão de 29 maquinários caça-níqueis. Uma investigação coordenada pelo departamento apontou para um imóvel suspeito, situado na região central da cidade, na rua São Vicente de Paula. Em diligência no local, os policiais visualizaram um estabelecimento aparentemente abandonado. Porém, eles constataram a entrada e saída de pessoas daquele local e adentraram o imóvel para averiguação.

No interior do imóvel foram flagradas 29 máquinas caça-níqueis, algumas delas em operação e sendo utilizadas por apostadores. As máquinas foram retiradas de circulação e também foram apreendidos uma máquina registradora, 29 placas-mãe de dispositivos eletrônicos, sete HDs, 14 cartões de memória, dois pen-drives e anotações com a contabilidade do estabelecimento ilícito.

Todo o material apreendido será submetido à perícia junto ao Instituto Criminalística. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e as investigações prosseguem com o intuito de desativar outros estabelecimentos similares no município.A apreensão ocorreu na tarde desta quarta-feira (11).

Foto: Polícia Civil

- PUBLICIDADE -