Após roubo de carga, suspeito morre em troca de tiro com a PM no Jardim Doraly

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Após um roubo de carga na região do Cabuçu, um suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil, e outro indivíduo morreu durante troca de tiros com policiais militares, de acordo com o boletim de ocorrência do caso, registrado no 2° Distrito Policial, localizado no bairro do Jardim Santa Mena.

O homem detido é Rud Azevedo Santos, 36. Os policiais militares foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de que quatro homens haviam roubado um caminhão, com uma carga de cigarros. Durante o patrulhamento pela região, os policiais encontraram um van que teria empreendido fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, após atravessar um bloqueio, o veículo entrou na rua Travessa João Tibre, no bairro Jardim Doraly, região do Parque Continental III, e dois homens saíram do carro, sendo Santos detido, enquanto o outro suspeito para tentar fugir da polícia, chegou a invadir uma residência.

O caso ocorreu na manhã de terça-feira (17), e os outros dois indivíduos que estavam na van conseguiram fugir. Danilo da Silva Santos, 32, segundo a PM, teria apontado a arma em direção aos agentes, que revidaram. Santos foi socorrido ao Hospital Padre Bento, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial, localização, apreensão de objetos e veículo.

- PUBLICIDADE -