PM prende três,recupera veículo e sete celulares roubados no Jardim Presidente Dutra

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 4h20, policiais militares prenderam três homens e apreenderam um adolescente na rua Fernando de Noronha, no bairro do Jardim Presidente Dutra, além de recuperar um veículo de modelo Corsa, cor preta e sete celulares que haviam sido roubados na região.

Com os indivíduos, de acordo com a polícia, estava um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos presos são Rogério Silva Alves dos Santos, 19, Higor Augusto Neves, 21, e Felipe Rocha da Silva, 18. O menor tem 17 anos, e de acordo com a PM, os indivíduos teriam confessado o crime.

Os policiais chegaram aos suspeitos durante um patrulhamento de rotina, quando o policial militar Rafael Castanho de Freitas, foi avisado por um morador do bairro de que um veículo Corsa com quatro indivíduos estaria realizando roubos pelo bairro. Quando a PM chegou a rua Fernando de Noronha, encontrou o veículo com os ocupantes e solicitou a parada.

Durante a revista pessoal aos suspeitos, nada foi encontrado, porém, no interior do veículo havia nove celulares, sete seriam produto de roubo e dois pertenciam aos indivíduos, segundo a polícia, além do simulacro, que encontrava-se no assoalho do banco direito. Os jovens foram presos e encaminhados para o 4° Distrito Policial, no bairro do Parque Alvorada, onde foi registrada a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, ao menos cinco vítimas teriam reconhecidos os suspeitos como autor dos roubos.

Foto: Divulgação PM

- PUBLICIDADE -