Evento no The Fire Steak & Burger recebe vice-presidente do X Supermercados

- PUBLICIDADE -

Na noite desta quarta-feira (19), o restaurante The Fire Steak & Burger, localizado na rua Tapajós, n° 56, no Jardim Barbosa, na região central, recebeu o pré-evento do Encontro de Negócios, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), que contou com a participação de Silvio Alves, que atualmente é vice-presidente de varejo do X Supermercados.

O objetivo deste pré-evento em um dos melhores restaurantes da cidade foi a reunião entre os patrocinadores e parceiros e também um treinamento para semana que vem, quando ocorre na quarta-feira (25), o Encontro de Negócios GRU 2019, que será realizado na Universidade São Judas, localizada na rua do Rosário, n° 476, no bairro do Macedo.

A reunião contou com a presença de mais de 20 pessoas entre patrocinadores e parceiros. Alves que é o vice-presidente de varejo da entidade também irá levar para o evento do dia 25, Gordon Murphy, da Amazon, além de Alexandra Jakob, que irá abordar as novas tendências no mercado de varejo.

O objetivo de Alves com a promoção deste evento é levar não somente mais experiência e promoção de contatos entre os empresários, mas também novas formas de procurar fazer negócio. A rede do X Supermercados que Alves trabalha, tem atualmente dez lojas, sendo cinco somente em Guarulhos.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -