Polícia Civil prende quadrilha que praticava furtos no Aeroporto de Guarulhos


Policiais civis da 3ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) prenderam quatro pessoas pela prática de furto dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo- Guarulhos em Cumbica. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (24).

O trabalho investigativo foi iniciado dias atrás e as equipes policiais identificaram que o grupo foi responsável ao menos por sete furtos no local. Na manhã desta terça-feira , os três homens e uma mulher foram detidos em flagrante, após cometer mais um delito. O grupo havia subtraído uma mochila contendo um notebook, passaporte e pertences de um passageiro.

“Nós temos que livrar a área dos aeroportos, em São Paulo, desses criminosos que furtam os objetos pessoais de quem está viajando, causando um transtorno enorme. O trabalho foi sensacional da nossa equipe, rastreando e prendendo essa quadrilha”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes.

A mulher, que estava grávida, foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu internada. O restante da quadrilha foi levado à especializada e autuados por furto e associação criminosa.

- PUBLICIDADE -