PM prende dois homens por roubo de veículo na Vila Galvão


Policiais militares do 43° Batalhão receberam informações a respeito do roubo de um veículo em Guarulhos, e que possivelmente os suspeitos seriam os mesmos que roubaram outro carro no dia 23 deste mês. Os policiais se deslocaram até as proximidades da rodovia Fernão Dias e durante o patrulhamento, avistaram o veículo com as mesmas características passadas, saindo da rua São Gabriel, no bairro da Vila Galvão.

De acordo com a PM, quando o condutor teria avistado os policiais, parou o veículo e tentou fugir a pé, entrando em uma comunidade, porém, foi alcançado e detido pelos policiais. Os agentes consultaram o chassi e descobriram que o veículo era produto de roubo, e questionado sobre, o indivíduo teria confessado a participação nos roubos anteriores e indicou onde estaria o carro roubado.  Os policiais foram até o local, encontraram o veículo e conseguiram deter mais um membro da quadrilha.

Os dois suspeitos foram conduzidos ao 73º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso ocorreu na sexta-feira (27).

- PUBLICIDADE -