Marcelinho Carioca lança escolinha de futebol no Campo do Alemão

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (6), às 10h, o ‘Campo do Alemão’, na avenida Silvestre Pires de Freitas, n° 2311, no Jardim Acácio, recebe o ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca. O “Pé de Anjo”, como ficou conhecido, irá participar do lançamento do projeto de futebol do jornal Folha do Ponto.

Eu tenho certeza que esse projeto vai mudar a vida de várias crianças, jovens e adolescentes, porque primeiro eles não vão ficar ociosos, largados pela rua, mas vão aprender os princípios básicos do futebol, e acima de tudo, os princípios de vida e educação, mas a técnica, o lançamento, o grande gol e a grande jogada vão estar no projeto de futebol do Jornal do Ponto”, destacou o ex-jogador.

Marcelinho Carioca foi um dos principais jogadores da história do Corinthians, com 433 jogos com a camisa do timão e 206 gols marcados, o pé de anjo conquistou quatro títulos do Campeonato Paulista, além de uma Copa do Brasil, dois campeonatos brasileiros e um Mundial Interclubes da FIFA pelo Corinthians. O ex-atleta também atuou no Flamengo, Vasco da Gama, Santos, Valência e Ajaccio, da França.

A festa do lançamento da escolinha de futebol ainda terá como atração o show do palhaço Xubiruba, além de algodão doce e pipoca gratuita. As inscrições para o projeto serão gratuitas, e não haverá cobrança de mensalidade. Podem participar meninos de 06 a 13 anos.

Serviço:

Escolinha de Futebol do Jornal Folha do Ponto

  • Endereço: avenida Silvestre Pires de Freitas, n°2311, Jardim Acácio (Campo do Alemão).
  • Data: Domingo (06)
  • Horário: A partir das 10h
  • Telefone: (11) 94034-4977 (WhatsApp)
- PUBLICIDADE -