Polícia Civil prende dois homens envolvidos com furto de veículos de luxo em shopping de Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu  dois homens, de 24 e 52 anos, envolvidos no furto de veículos de luxo realizados em um shopping na cidade de Guarulhos. As prisões foram realizadas nos bairros de Guaianases e Itaquera, na zona leste da capital paulista.

Policiais do 5º Distrito Policial de Guarulhos investigaram o envolvimento de dois ex-funcionários que prestavam serviços para o estacionamento do local. Com mandados de busca e apreensão, as equipes realizaram diligências para capturá-los.O primeiro envolvido foi preso em uma casa na rua Azevedo Monteiro, em Guaianases. No local foram apreendidos um cartão interno do estacionamento do shopping, cinco peças de celulares e três aparelhos telefônicos, um painel, um pneu e uma lanterna.

Em continuidade aos trabalhos, a equipe se deslocou para a rua Seneca, em Itaquera. No endereço, o segundo homem foi detido na posse de um dispositivo veicular, quatro pen drives e seis chips celulares. O nome do shopping em Guarulhos não foi divulgado pela Polícia Civil, e as prisões ocorreram na manhã de quarta-feira (02).

Com a ação os agentes esclareceram os furtos de uma Mercedes A200, dois Hyundai Azera e um Ford Fusion. A ocorrência foi apresentada na delegacia e registrada como localização e apreensão de objetos. Investigações seguem para deter outros possíveis envolvidos.

- PUBLICIDADE -