Delegacia no Jardim São João é fechada para obras

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O 7° Distrito Policial, localizado na Estrada Guarulhos-Nazaré Paulista, n° 2650, no bairro do Jardim São João, está fechado para reformas, com expetativa de que os trabalhos sejam concluídos em até 90 dias, segundo informação da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP).

Em nota, a SSP não informou o quanto será gasto para efetuar a obra, e também não revelou se outras delegacias da cidade devem ser contempladas com algum tipo de reforma. “Não há qualquer prejuízo às investigações em curso na unidade, que terá suas atividades transferidas para o 3º Distrito Policial. Neste período, o registro de ocorrências poderá ser feito em qualquer unidade de polícia judiciária do município bem como pela delegacia eletrônica, no endereço: https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br”, informou em nota a secretaria.

Todos os flagrantes da área do Jardim São João estão sendo realizados pelo 3° Distrito Policial, que está localizado na avenida Damião Lins Vasconcellos, n° 1483, no bairro do Jardim Cumbica. O HOJE apurou com uma fonte de que a reforma na delegacia ocorre somente na parte do térreo, local onde fica a central de flagrantes.

A Polícia Civil informou de que o fechamento da delegacia ocorreu no dia 30 do mês passado, quando foram iniciadas as obras. Apesar da reforma, o cartório, os escrivães e a chefia dos investigadores continuam no prédio do Jardim São João, segundo apuração da reportagem. Recentemente o 1° Distrito Policial, localizado na região central, teve a pintura renovada em toda a parte externa da unidade.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -