Suspeito de participação em homicídios no bairro Morros é preso pela PM

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Policiais militares prenderam Rafael Ferreira Souza, 18, por porte ilegal de arma na cidade de Arujá. O suspeito foi levado pela PM ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP), sendo autuado em flagrante e teve prisão preventiva decretada após audiência de custódia, sendo conduzido para Centro de Detenção Provisória 1 de Guarulhos, localizado no bairro Várzea do Palácio.

O indivíduo foi detido pela PM após uma denúncia anônima em uma residência na rua Paulina Maria Conceição Maiolino, no bairro Parque Rodrigo Barreto. A prisão ocorreu na sexta-feira (04), e Souza é suspeito de participar em dois crimes, sendo o primeiro no bairro Morros, na rua Antonieta, quando a jovem de 24 anos, Paloma Cristina Fonseca, foi morta a tiros quando estava em um bar.

De acordo com a Polícia Civil, Souza estava com mandado de busca e apreensão desde a morte de Paloma, que ocorreu no mês de abril deste ano, pela suspeita de ter ajudado na fuga o ex-namorado da vítima, de nome Lucas Henrique, 23, que teria cometido o crime e continua foragido. A polícia também apura a participação do jovem na morte do metalúrgico Mateus Pereira da Silva, 18, assassinado no bairro Vila Sítio dos Morros na quinta-feira (03).

Com o jovem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que foi periciado e será realizado o exame de confronto balístico, para apurar se Souza esteve envolvido em mais crimes.

Foto: Divulgação PM

- PUBLICIDADE -