Prefeitura instala fit parks no Taboão, Ipanema e Cecap


Moradores dos bairros Taboão, Jardim Ipanema e Parque Cecap agora podem se exercitar a qualquer hora do dia e gratuitamente. Os três bairros foram contemplados neste final de semana com a instalação de estações Fit Park, que oferecem aparelhos de academia ao ar livre para todos os grupos musculares.

O prefeito Guti e o secretário de Meio Ambiente, Abdo Mazloum, acompanharam as instalações. “Todo mundo já sabe que praticar algum tipo de atividade física é fundamental para a saúde, porém nem todas as pessoas podem frequentar academias, por isso é importante a Prefeitura oferecer esta alternativa”, afirmou Guti.

Os endereços beneficiados foram rua Cristolândia (Jardim Ipanema), praça dos Mamonas (Cecap) e praça Vicente Francisco Campos, no Taboão.

Para Abdo Mazloum, apesar de os aparelhos serem reforçados para suportar uso contínuo e constante variação climática, o uso consciente é fundamental para manter as boas condições dos mesmos. “Entregamos os novos equipamentos para uso livre da população e contamos com a ajuda de todos para preservá-los”, finalizou Mazloum.

- PUBLICIDADE -