Cães e gatos buscam por novos lares em evento de adoção no Poli Shopping


Está em busca de um amigo de quatro patas? Então esta é a oportunidade perfeita para encontrar o seu bichinho de estimação. Neste sábado, 12 de outubro, o Poli Shopping Guarulhos recebe uma nova edição da sua já tradicional feira de adoção de cães e gatos. A ação conta com a parceria do Instituto Eu sou o Bicho e oferece aos visitantes a chance de adotar cães e gatos.

Vários peludinhos (cães e gatos), adultos e filhotes, estarão no centro de compras para conhecerem seus novos tutores. Para incentivar a adoção responsável, os interessados em levar um pet para casa precisam ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e passar por uma entrevista com a equipe da associação. Não é necessário pagar nenhum tipo de taxa e os animaizinhos já vão para o novo lar castrados e vermifugados.

O evento tem entrada franca e ocorre das 10h às 16h, no piso 1 do shopping. Além da feira, o público também poderá desfrutar o período para um passeio em família pelos corredores do empreendimento e aproveitar a variedade de marcas e lojas disponíveis no mix.

Serviço

Adoção de Animais no Poli Shopping Guarulhos

Quando: Sábado, 12 de outubro

Horário: das 10h às 16h

Local: Poli Shopping Guarulhos (Rua Dom Pedro II, 178 – Centro – Guarulhos – SP) – Piso 1, em frente a escada rolante

Contato: (11) 2463-9360

Poli Shopping

Endereço: Rua Dom Pedro II, 178 – Centro – Guarulhos – SP    

Horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 21h00

Contato: (11) 2463-9360

http://polishopping.com.br/
- PUBLICIDADE -