Limitador de altura da avenida Guarulhos é derrubado mais uma vez e deixa dois feridos

- PUBLICIDADE -

A história parece repetida, porém, na tarde desta quinta-feira (10), um caminhão derrubou novamente o pórtico da avenida Guarulhos que caiu sobre um veículo, deixando o automóvel totalmente destruído. Esse acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, deixou duas pessoas feridas, porém, o sexo das vítimas não foi revelado pela corporação.

O pórtico deve ser retirado pela CCR Nova Dutra, concessionária responsável pela rodovia Presidente Dutra. A avenida está interditada nos dois sentidos e o desvio está sendo realizado para a rodovia. O hospital para onde as vítimas foram levadas não foi revelado pelo Corpo de Bombeiros, que apenas informou que as duas pessoas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).

A última queda do limitador de altura ocorreu no mês de maio deste ano, quando outro caminhão também derrubou o pórtico, porém, não houve feridos. Outros casos ocorreram no mês de setembro do ano passado, e também em dezembro de 2017, quando a viga caiu sobre o caminhão, deixando na ocasião dois feridos.

No acidente desta quinta-feira, o limitador também caiu no caminhão, porém, o maior estrago material foi em relação ao veículo.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -