The Fire apresenta ‘Noites do Terror’ neste mês

O The Fire Steak & Burger inova mais uma vez e, inspirado em uma das maiores festas da cultura americana, o Halloween, apresenta as “Noites do Terror”. O local recebeu ambientação especial, além de uma programação de shows com a apresentação de monstros, recursos de luz e som, criando um verdadeiro clima de “terror”.

A novidade teve início na última quinta-feira (10) e seguirá até o dia 31 de outubro. O show acontece a partir das 20h, com os efeitos a cada 30 minutos e sem a cobrança de couvert.

A casa trouxe para a cidade os melhores cortes nobres de carnes tendo entre os pratos de destaque o The Fire Stinco, um ossobuco bovino cozido lentamente no vinho tinto e especiarias, além do acompanhamento de purê de batata. Já a costela bovina acompanha duas ripas de costela feitas lentamente na parrilla, servidas com uma deliciosa farofa de cebola tostada e vinagrete de maçã verde.

Entre os acompanhamentos, o cliente pode escolher entre batata frita, batata doce recheada ou o arroz de vegetais tostados. Já entre os destaques de cortes nobres estão o bife de chorizo, um corte típico argentino, além de picanha, bombom de alcatra, fraldinha, bife de ancho e Tomahawk, um dos cortes mais saborosos da costela.

Os burgers também são destaques no cardápio do The Fire. O mais recente lançamento da casa é o Smoked Fire que é composto por pão negro com 200g do burger com blend da casa, além do molho BBQ do restaurante, acompanha também aioli, rúcula, provolone, catupiry original, alho, bacon, couve crispy e um surpreendente defumado de macieira.

Já as outras opções de hambúrgueres são o Double Burger, Fire Burger e o Milanesa Burger. Para os veganos, há o Veggie Burger, com pão australiano, burger de grão de bico, pickles de pepino, alface frise, cebola roxa e tomate. Os molhos da casa para acompanhar o delicioso lanche são o The Fire BBQ Souce, chimichurri, vinagrete, molho mostarda, aioli e o creme de queijo.

Sobremesas especiais também são destaques no cardápio

Nada melhor do que, depois de desfrutar de uma excelente refeição, aproveitar uma deliciosa sobremesa do The Fire Steak & Burger.

Um dos destaques do cardápio é o The Fire Ball, uma crocante esfera de chocolate com um cheesecake de morango e calda quente.

Outras opções também são o Banofe, uma torta de banana com doce de leite, o Lava Cake, um bolo de chocolate com recheio cremoso, acompanhado de sorvete, além do abacaxi grelhado com sorvete. Nesta sobremesa, o abacaxi é preparado na parrilla e finalizado com sorvete.

Serviço:

The Fire Steak & Burger

Endereço: rua Tapajós, 56 – Centro.

Horário: Segunda-feira: das 12h às 15h e das 18h às 22h; terça-feira- das 12h às 23h; quarta-feira a sábado: das 12h às 00h; e domingo: das 13h às 22h

Telefone para reservas: (11) 2447-1582