Unimed Guarulhos é vencedora na trilha de Marketing do Prêmio Inova+Saúde 2019


Com o projeto “Incentivador de Vendas”, a Unimed Guarulhos foi reconhecida com o 1º lugar entre os mais de 80 inscritos na Trilha de Marketing do Prêmio Inova+Saúde – edição 2019. Promovida pela Seguros Unimed, a premiação tem por objetivo fomentar a inovação e reconhecer as melhores práticas, entre as cooperativas do Sistema Unimed, que contribuem para a sustentabilidade do setor da saúde suplementar no país.

O “Incentivador de Vendas” é uma solução multiplataforma, desenvolvida com o intuito de aumentar a carteira de clientes, por meio de livre indicação de vendas, e estreitar o relacionamento com as forças de vendas.

O projeto foi apresentado por Raphael Godoi, consultor de Desenvolvimento e Inovação da Unimed Guarulhos, durante a 49ª Convenção Nacional Unimed, que aconteceu em Natal (RN), entre os dias 01 e 03 de outubro. “Chegamos ao topo, graças ao engajamento de todas as pessoas que colocaram a mão nesse projeto e que se quer um dia deixaram de acreditar que daria certo. A ideia, que partiu de nosso presidente, Dr. Francisco Seidi Nishi, que nos motivou a pensar fora da caixa, foi lapidada pelos setores Comercial e de Tecnologia da Informação, e agora temos a missão de escalar essa inovação, para transformar e fortalecer ainda mais o Sistema Unimed”, ressalta Godoi.

Segundo Dr. Antônio Henrique Figueiredo, diretor de Relações Associativas, que acompanhou a premiação, com este reconhecimento a Unimed Guarulhos se faz representada no processo de disruptura que a Convenção Nacional propôs, ao buscar integrar o Sistema Unimed, valorizar o cooperativismo, difundir conhecimentos e práticas inovadoras. “A nossa singular poderá contribuir ativamente na implantação de inovações tecnológicas ao disponibilizar esse projeto ao Sistema, visando ampliar pontos de venda e, consequentemente, a sustentabilidade financeira das cooperativas”, afirma.

Para Dr. Francisco Seidi Nishi, presidente da Unimed Guarulhos, a conquista reflete a responsabilidade de envolver e engajar o grupo, além de apoiar e incentivar talentos, como parte de uma gestão sustentável. “Quando idealizei o projeto, imaginei romper, por meio da tecnologia e inovação, a fragilidade de nossos processos de comercialização. Essa conquista materializa todo esse ideal e é resultado de um forte trabalho em equipe em prol da qualificação de nossa singular e do próprio Sistema Unimed. A Unimed Guarulhos se mobilizou e se envolveu com o projeto. Portanto, somos todos ganhadores”, finaliza.

Celebração –Um café da manhã, na sede da Unimed Guarulhos, reuniu cerca de 300 colaboradores da cooperativa para comemorar a premiação, na sexta-feira (11). Na ocasião, Dr. Francisco Seidi Nishi, Dr. Antônio Henrique Figueiredo e Raphael Godoi explicaram sobre a concepção do projeto Incentivador de Vendas e os resultados esperados. Além disso, agradeceram o engajamento de todos, fundamental para essa conquista.

- PUBLICIDADE -