Bosque Maia recebe evento neste domingo com shows de reggae e rap

Assunto: Bosque Maia Loca: Bosque Maia Data:30.11.2014 Foto: Márcio Lino/PMG
- PUBLICIDADE -

Fomentar a cultura por toda a cidade, do Centro às regiões mais periféricas. É com essa energia que os artistas independentes de Guarulhos promovem neste domingo (20), a partir das 14h, o Tapete Cultural – GRU, na Tenda Branca do Bosque Maia. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

O Tapete Cultural tem como proposta mostrar trabalhos de artistas das mais diversas áreas culturais dos mais variados bairros da cidade. Para tanto, conta com apresentações de músicos, grafiteiros, rodas de conversa, entre outras atrações. 

Semente Regueira, Atrip, Gruvibes (com a participação de integrantes da consagrada banda Tribo de Jah) e Fya Burning são os grupos musicais responsáveis pela vertente do reggae. Ainda na parte musical, o Tapete Cultural traz também rappers e duplas para shows no local, como os cantores Drops e Leco, além de Nando Vaz e Tico Guedes com uma apresentação acústica.

Nas artes visuais, os artistas plásticos Rim, Chero, Kadu e Pato apresentarão seus grafites ao público. Por fim, o psicólogo Alexandre Bertoni comandará uma roda de conversa sobre o perigo do controle social e a importância de se ouvir as emoções.

O Tapete Cultural – GRU tem o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura visa a proporcionar a circulação de eventos gratuitos nos espaços públicos da cidade.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade, acesse: https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural

Serviço:

Tapete Cultural – GRU

Data: domingo, dia20 de outubro

Horário: a partir das 14h

Local: Tenda do Bosque Maia

avenida Paulo Faccini, s/nº – Centro

Entrada gratuita

Classificação livre

- PUBLICIDADE -