Três homens são presos no Bela Vista com armas, uniformes e distintivos da Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Policiais civis da Divisão de Investigação sobre Entorpecentes (DISE), com o apoio de policiais da Delegacia do Núcleo de Roubo de Cargas e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), prenderam três homens nesta sexta-feira (01), que não tiveram a identidade revelada e apreenderam um revólver e uma pistola, além de roupas e distintivos da Polícia Civil.

Através do serviço de inteligência policial, os investigadores do DISE conseguiram a informação de que o trio se passando por policiais civis iria realizar nesta sexta-feira um roubo a uma residência localizada na Vila Rosália, próximo à região do Lago dos Patos. Além disso, a Polícia Civil concluiu que antes do roubo, os três indivíduos iriam se reunir em uma casa no bairro do Bela Vista.

Por volta das 5h desta sexta-feira, policiais do DISE, Núcleo de Roubo de Cargas e Garra, chegaram até o local para observar o imóvel que seria utilizado como ponto de encontro dos criminosos. Segundo a Polícia Civil, a casa utilizada está localizada na avenida Dona Emília de Castro Martins, na altura do n° 26, no Bela Vista.

A prisão dos suspeitos foi efetuada às 7h30, quando os policiais entraram na residência e apreenderam os uniformes e as armas. A Polícia Civil informou que dos três homens, um já tinha passagem por roubos a condomínio e outro por roubo de carga.

Foto: Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -