Polícia Civil prende jovem em desmanche de veículos no Bonsucesso

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu, um jovem  de 23 anos, que não teve o nome divulgado, após ser flagrado em um desmanche clandestino de veículos, no bairro Bonsucesso. Agentes do 4º Distrito Policial, localizado no Parque Alvorada, investigavam roubos e furtos de veículos na região quando apuraram a informação sobre um desmanche na rua Alfredo Heitzman Júnior.

O local foi identificado e, durante diligências, os policiais detiveram o rapaz. Outros dois suspeitos que estavam desmontando pelas conseguiram fugir pelos fundos. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (05).

No local também foi localizado um contrato de trabalho em nome de uma mulher, a qual havia registrado um boletim de ocorrência de furto de veículo no dia anterior.

Diversas peças veiculares, sem identificação, além de equipamentos e ferramentas para desmontar carros foram apreendidas. Os materiais foram encaminhados para análise.

O caso foi registrado como localização/apreensão de veículo e de objeto e receptação qualificada no 4° Distrito Policial. O indiciado foi encaminhado ao anexo carcerário do 1º Distrito Policial até audiência de custodia. 

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -