Polícia Civil prende dois homens e esclarece roubo ocorrido no Parque Cecap

Reunião do CONSEG e entrega de viaturas policiais civil e militar no municipio de Barueri, em S.Paulo(SP), com a presença do governador de S.Paulo, Geraldo Alckmin, do Secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes e outras autoridades na manhã desta quinta-feira(18).

A Polícia Civil de Guarulhos esclareceu um roubo ocorrido no dia 30 de agosto, em um estabelecimento comercial, no bairro do Parque Cecap. À época, três indivíduos ingressaram em um comércio e anunciaram o roubo, subtraindo diversos celulares, objetos e adornos pessoais das vítimas que ali estavam. Um deles portava uma arma, os outros dois, simulavam estarem armados.  

Após investigações realizadas, os agentes identificaram o trio e cumpriram os mandados de prisão temporária expedidos. Dois homens foram capturados nesta quarta-feira (06).

Participaram da ação 45 policiais, integrantes das Delegacias de Polícia de Investigação sobre Entorpecentes e Investigação sobre Crimes Contra o Meio Ambiente, do Núcleo de Roubos de Cargas e do Setor de Homicídios de Guarulhos. As investigações prosseguem a fim de capturar o terceiro autor.

- PUBLICIDADE -