9º Casamento Comunitário do CTN é celebrado no dia 23

- PUBLICIDADE -

O Centro de Tradições Nordestinas (CTN), juntamente com a Secretaria estadual de Justiça e Cidadania, promove no dia 23 de novembro a partir das 15h, o 9º Casamento Comunitário. O evento deve reunir 2 mil pessoas entre noivos, padrinhos e convidados.

O Casamento Comunitário do CTN é um projeto social que tem o objetivo de regularizar a união de casais, inclusive do mesmo sexo, por meio de ato civil do casamento, sem qualquer custo aos participantes. Casais de baixa renda de diversos lugares de São Paulo são contemplados pelo projeto.

De acordo com a presidente do CTN, Christiane Abreu, a ação é um compromisso da entidade em atender um direito civil. “Através dessa parceria com a Secretaria de Justiça, queremos promover ações de inclusão, sobretudo às pessoas de menor poder aquisitivo”, explica a presidente.

A cada edição, celebridades participam da cerimônia para testemunhar o matrimônio coletivo. Este ano a participação especial fica por conta da empresária nordestina Sylvia Design e o cantor sertanejo e namorado Luan Vitor. O casal vai abrilhantar o evento com uma participação especial na cerimônia. O Casamento Comunitário do CTN já teve como Madrinha Oficial em edições anteriores personalidades, como Gretchen, Pepê e Neném, Simony e Silvety Montila.

Serviços

Evento: 9º Casamento Comunitário do CTN

Data: 23/11 (sábado)

Horário: A partir das 15h

Entrada Gratuita

Onde: Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão. São Paulo – SPTelefone: (11) 3488-9400 / www.ctn.org.br

- PUBLICIDADE -