Polícia Civil identifica corpo encontrado em vestiário de campo de futebol no Continental

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (27) que o corpo da mulher encontrada morta no vestiário de um campo de futebol no bairro do Jardim Gracinda, região do Parque Continental I, é de Bárbara Rangel, 42. A polícia ainda aguarda o laudo para saber a causa da morte e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP).

O HOJE apurou que a vítima seria moradora da região do Picanço, porém, a polícia não confirmou essa informação, apenas informou que era usuária de drogas e que o ex-marido foi contatado para prestar depoimento na delegacia. O boletim de ocorrência foi registrado no 2° Distrito Policial como morte suspeita.

A perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística, além de ser requisitado exame necroscópico, datiloscópico, toxicológico e sexológico para a mulher. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (25), às 8h30, dentro de um vestiário de um campo de futebol de nome Clube de Regatas Brasil (CRB), localizado na rua Vicenzo Paciullo, na altura do n° 201, no bairro Jardim Gracinda, região do Parque Continental.

De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças estavam jogando bola no campo quando foram ao vestiário e disseram a uma testemunha que uma mulher estaria dormindo no local. A testemunha foi até o banheiro e resolveu acionar a PM. A morte foi constatada pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Bárbara foi encontrada no chão do vestiário e estaria trajando uma camisa de cor preta, além de uma calça leg e tinha uma blusa enrolada no pescoço.

- PUBLICIDADE -