3º GRU Animal acontece neste sábado no Bosque Maia

Assunto:GRU Animal (Chipagem) Local:Bosque Maia Data:08.10.2017 Foto:Sidnei Barros/PMG
- PUBLICIDADE -

Neste sábado (1º), das 8h às 13h, o Bosque Maia recebe a 3ª edição do GRU Animal, evento que reúne diversos serviços gratuitos para cães, gatos e seus tutores. O evento é promovido pela Prefeitura de Guarulhos, através do Departamento de Proteção Animal (DPAN), e integra a agenda de comemoração do aniversário de 459 anos da cidade.

Nesta edição, o GRU Animal traz as novidades crossdog (circuito na trilha ambiental do parque) e concurso de fantasia pet. A programação terá também avaliação veterinária gratuita, vacinação antirrábica (vagas limitadas), feira de adoção, emissão de registro geral animal (RGA) e a tradicional praça de alimentação montada dentro do bosque.

Para a realização do 3º GRU Animal, o DPAN, que é vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, firmou parceria com mais de 20 empresas comprometidas com a causa animal. A expectativa de público para este ano é de cerca de cinco mil pessoas e dois mil pets.

Serviço:

3º GRU Animal

Data: 1º de dezembro de 2019, das 8h às 13h

Local: Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº)

Programação

Das 8h às 9h: cross dog na trilha ambiental

Das 8h às 10h: inscrições para o concurso de fantasia pet

A partir das 11h: concurso de fantasia pet

Das 9h às 13h: feira de adoção, vacinação antirrábica (vagas limitadas), emissão de RGA, food trucks

Atrações: OAB com orientação jurídica, distribuição de brindes, concurso de fantasia com premiação, dogrun, feira de adoção, avaliação veterinária, emissão de RGA. Para os tutores, massagem e tipagem sanguínea.

- PUBLICIDADE -