Dupla guarulhense lança primeiro álbum de rap

- PUBLICIDADE -

A dupla Código Ronin, formado pelos guarulhenses Alexandre Freitas, 21, vulgo Lobo Samurai e Guilherme Rocha, 22, conhecido como Bronks, lançaram na quarta-feira (27), no próprio canal do Youtube  (https://www.youtube.com/channel/UCsHWC2O0JFsud5OpeXisGqg),o primeiro álbum de música com o nome ‘Escolhas- Pesadelos ou Consequências?’.

A primeira música da dupla foi lançada no mês de fevereiro deste ano, com o nome de Ciclo Vicioso. Após esse primeiro trabalho, Lobo Samurai e Bronks começaram a montar este álbum no mês de maio, que contém nove músicas e a gravação foi realizada no Estúdio NoCentro, localizado na região da Barra Funda, localizada na zona oeste de São Paulo, com o apoio da Sangava Films.

“Com esse novo trabalho, a gente tem o objetivo de mostrar que as nossas escolhas podem ser uma simples consequência ou muitas vezes, um pesadelo”, afirmou em entrevista ao HOJE o integrante Lobo Samurai. O álbum contou com a participação de rappers de Guarulhos e da capital paulista, como Scooby e Pri Lippi e Kill Lango, do estado de Alagoas.

A parte instrumental foi realizada por Murdoc, SouthBeatz, Tony Gardy, Uzzn, Salem e Scooby. Samurai é morador do Parque Brasília e Bronks, do bairro Vila Isabel, na região do Pimentas. Outros cantores que também participam do projeto são Sined, Procurados, Nego Chris e Namast, além da modelo de capa, Mayara Santos.

- PUBLICIDADE -