Prefeitura revitaliza pistas de skate com o apoio da iniciativa privada


Nesta quarta-feira (27) o prefeito Guti recebeu representantes da empresa Top Brands/Venom, no Paço Municipal, para a assinatura do termo de cooperação que visa à conservação e à preservação de duas pistas de skate pertencentes à Prefeitura de Guarulhos, localizadas no Bosque Maia e na Vila Galvão.

“O encontro de hoje é mais uma etapa do plano de governo a que damos continuidade, que é realizar em parceria com a iniciativa privada a manutenção de nossas praças e equipamentos esportivos na cidade, em contrapartida de sua publicidade. O guarulhense apaixonado pelo skate merece uma iniciativa como esta”, disse Guti.

Pintura do piso, colocação de um novo ponto de iluminação, melhoria com raspagem da curvatura entre as juntas de dilatação em alguns trechos são algumas das diversas intervenções que serão feitas nas pistas. A vigência deste termo de cooperação será de três anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Hamam, Roberto Restume e Marcelo Pinheiro, ambos da Top Brands/Venom, além de vários skatistas do município.

- PUBLICIDADE -