Clube do Cecap recebe show do Grupo Fundo de Quintal neste domingo

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (01), o Cube do Parque Cecap   recebe o grupo Fundo de Quintal em comemoração ao dia Nacional do Samba. Fundo de Quintal  é a melhor tradução da frase:
“Aconselho a você, que seja sambista também”. Todo sambista é um pouco Fundo de Quintal, afinal, são 40 anos de sucesso na Musica Popular Brasileira.

Não é a toa que ele é, reconhecidamente, o grupo do gênero mais
premiado e respeitado da história. A vitalidade e a longevidade do Fundo de Quintal não têm segredo e a receita é simples: generosidade musical. Ele é, orgulhosamente, o berço de Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto,Arlindo Cruz, Walter Sete Cordas, Cleber Augusto, Mario
Sérgio e padrinho das gerações de sambistas que vieram depois. O tempero dessa receita é a assinatura inconfundível do grupo.


Na primeira batida do tantã,do repique de mão e do pandeiro, todo mundo já sabe que vai ouvir samba da mais alta qualidade. No palco, Bira Presidente – que além de exímio pandeirista – é dono absoluto do samba no pé e junto com Sereno e Ubirany forma o trio pioneiro do Fundo de Quintal. Sereno, além de cantor e compositor, é o inventor do tantan e Ubirany,o criador do repique de mão.


E assim como o irmão Bira Presidente, Ubirany não deixa ninguém
parado quando risca o chão. Ademir Batera, também conhecido como baterista sorriso e Marcio Alexandre e Junior Itaguaí os dois novos integrantes do Grupo Fundo
de Quintal.

Clube Cecap
DATA:01/12/19 DOMINGO
HORARIO:A PARTIR DAS 14 HORAS
INGRESSOS:ANTECIPADOS PISTA R$25,00/PISTA VIP R$50,00
www.clubedoingresso.com
 
ENDEREÇO:AV.MONTEIRO LOBATO-3415- PARQUE CECAP-GUARULHOS-SP
 
INFORMAÇÕES:9 7039 3530



 
 
 

- PUBLICIDADE -