Rua 25 de Março será interditada para compras de Natal

- PUBLICIDADE -

Mais de 1 milhão de pessoas/dia passam na região da 25 de Março no mês de dezembro. Para tentar organizar melhor esse fluxo, em uma ação coordenada pela prefeitura, Polícia Militar e CET, a rua será interditada a partir deste sábado (30) e permanecerá até o dia 23 de dezembro.

Os frequentadores da rede Armarinhos Fernando, com 5 unidades na região, precisarão ficar atentos, pois os veículos não poderão circular na área. Além da Rua 25 de Março, outras vias que levam até ela estarão interditadas – de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 16 horas. A carga e descarga de materiais acontecerão até às 8 horas na Rua 25 de Março. A partir deste horário, será permitida a entrada somente para quem possuir cartão de Zona Marrom e o veículo deverá ser estacionado na Rua Com. Abdo Schahin.

Para quem preferir fazer as compras de carro, a opção será utilizar os estacionamentos no entorno da famosa rua. Além disso, a estação do Metrô São Bento, da Linha Azul, e o Terminal Parque D. Pedro também ficam próximas da região o que auxilia no fluxo de consumidores.

- PUBLICIDADE -