Shoppings de Guarulhos celebram o Natal com programação especial

- PUBLICIDADE -

O clima de Natal já tomou conta dos shoppings de Guarulhos com uma programação especial e a presença do Papai Noel.

O bom velhinho chegou ao Parque Shopping Maia no último dia 09 de novembro. Ele desembarcou no centro de compras com muita música e acompanhado de uma grande trupe de Natal composta pela Banda de Fanfarra do Colégio Cruz Azul da Polícia Militar de Guarulhos, personagens circenses e do influenciador pet, Zeca.

A magia natalina também invadiu o shopping que recebeu uma decoração para lá de especial! Este ano, a fonte de inspiração veio de uma história que conta sobre um bosque encantado, colorido e com gnomos felizes que trataram de decorar e fazer da bota do Papai Noel a sua nova morada. E foi assim que surgiu “A Casa da Bota Encantada”.

A decoração conta com um escorregador com mais de 5m de altura, uma árvore de 9m com mais de mil enfeites, entre bolas coloridas, botinhas, bengalas, doces decorativos e laços. Já a bota do bom velhinho tem 6m e as crianças podem se divertir em um escorregador interno. A casa tem uma área de, aproximadamente, 22 m2 e conta com um simulador de elevador que promete levar os visitantes até a incrível fábrica de brinquedos do Papai Noel.

Para os que desejam encontrar e fazer pedidos ao Noel, poderão visita-lo até o dia 24 de dezembro, no piso 3, em frente à Livraria da Vila, de segunda-feira a sábado das 12h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h

Decoração temática e pista de patinação agitam o Shopping Bonsucesso

O clima de Natal já invadiu o Shopping Bonsucesso e até o dia 6 de janeiro de 2020, os visitantes que circularem por lá poderão apreciar a decoração natalina que, este ano, tem inspiração circense com a temática: “O Circo Mágico de Natal”.

Para integrar toda a família o cenário conta com uma árvore de oito metros de altura, localizada em uma pista ecológica de patinação de gelo sintético com 200m² e ursos polares malabaristas. Um grande letreiro com a clássica risada do Noel “Ho Ho Ho” também está disponível para que todos possam se divertir tirando muitas fotos. 

Além disso, no corredor da loja Marisa, em um outro cenário, o cliente encontra xícaras giratórias e um mini gira-gira, perfeitos para a diversão dos pequenos. O espaço ainda apresenta cenários lúdicos com duende e carrinho de pipoca cenográfico.

O Papai Noel chegou ao local no último dia 15 de novembro. O shopping preparou uma grande festa com direito a parada natalina, bandinha e personagens circulando pelos corredores.

Serviço:

Natal no Parque Shopping Maia

Papai Noel presente até o dia 24/12 no piso 3, em frente à Livraria da Vila, de segunda-feira a sábado das 12h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h

Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos, 230 – Jardim Flor da Montanha

Contato: (11) 2485-1600

www.parqueshoppingmaia.com.br

Natal no Shopping Bonsucesso

Decoração de Natal até 6 de janeiro de 2020 na Praça de Eventos

Pista de Patinação

Data: até 6 de janeiro de 2020

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 22h.

Local: Praça de Eventos 1

Valor: R$ 30 por 30 minutos | par de meias: R$ 10

Endereço: Estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 – Jardim Albertina

Contato: (11) 2489-9690

http://www.shoppingbonsucesso.com.br/
- PUBLICIDADE -