Grupo Mirassol comemora 20 anos com a matriz em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Destaque no setor logístico, o Grupo Mirassol se planejou para ter sua matriz em Guarulhos. A inauguração do espaço ocorreu em 1999, no bairro do Macedo, pela posição estratégica de Guarulhos, que é cercada por rodovias e possui um aeroporto internacional.

Com 80 anos no mercado, o Grupo Mirassol estava no bairro do Limão, na capital paulista, mas comprou o terreno em Guarulhos na década de 1980. De lá para cá, os negócios se expandiram, como era previsto. O gerente comercial da empresa, Luiz Faria, reconhece que a cidade é essencial para a transportadora. “Vejo um crescimento do município bastante acentuado em todos os níveis”, disse.

A conclusão das obras do Rodoanel Norte vai ser essencial para melhorar ainda mais a logística da cidade, avalia Faria. Ele pondera que o município possuiria possibilidades maiores, se fizesse alguns investimentos necessários. “Falta um Centro de Convenções de primeiro mundo em Guarulhos, com hotel anexo ao lado do aeroporto, além de um anel viário para reduzir os congestionamentos.”

Entre motoristas e funcionários administrativos, a empresa possui 800 colaboradores diretos e indiretos. A transportadora surgiu na cidade de Mirassol, há 468 quilômetros de Guarulhos. A mudança para a capital paulista e, posteriormente, ao Macedo, mostrou um desejo de expansão que se consolida no transcorrer das décadas. “Vamos crescer juntos com a cidade”, diz Faria.

- PUBLICIDADE -