Adolescente do Jardim das Nações ganha festa de aniversário da PM

- PUBLICIDADE -

Um adolescente que completou 14 anos teve um dia que ficará marcado para sempre na vida, já que policiais militares do 44° Batalhão realizaram uma festa de aniversário para o jovem, que enviou uma carta para a corporação solicitando um uniforme da PM. A festa ocorreu na tarde de sábado (07), no bairro do Jardim das Nações.

Participaram da comemoração mais de 20 policiais, além da presença de um caminhão do Corpo de Bombeiros. O jovem enviou a carta a 2° Companhia do 44° Batalhão no mês passado, afirmando que os seus super heróis preferidos não são os da Marvel, mas sim, os policiais militares. Participaram da ação viaturas da Força Tática e das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Em uma carta de agradecimento realizada aos policiais, o adolescente agradeceu o apoio da corporação pela realização do sonho, além de informar que foi surpreendido com diversas demonstrações de carinho. “Levarei esses momentos para o resto de minha vida, e agora tenho certeza de que quero ser um policial militar”, destacou.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -