Centro Social Santo Alberto recebe sarau nesta sexta-feira


Crianças, jovens e adultos são convidados a participar do Sarau organizado pelo Centro Social Santo Alberto Magno e Casa Nina, nesta sexta-feira, às 18h30. O público poderá se divertir com músicas, poesias e folia de reis. A festa é gratuita e acontece na avenida Coqueiral, 356, Cidade Seródio.


As oficinas de artes visuais, música e teatro do centro social irão se apresentar. O cantor, violonista e compositor André Montanhani vai mostrar o seu talento no evento. E para valorizar a cultura local, o grupo Os Mensageiros dos Santos Reis promete contagiar as famílias, mantendo a tradição da folia de reis.


Segundo a irmã Adriana Costa, diretora do centro social, a proposta do sarau é motivar, através da arte, a maior interação entre as famílias do bairro. “Estamos próximos ao Natal. É um tempo de valorizar os dons que Deus concedeu a cada pessoa”, afirmou.


O Centro Social Santo Alberto Magno realiza diversas obras sociais, como curso de Corte e Costura, apoio ao Grupo da Terceira Idade, alfabetização de adultos e cursos de capacitação profissional. Para mais informações é só ligar no telefone (11) 2467-0101 ou ir diretamente à Avenida Coqueiral, 370, Cidade Seródio.

- PUBLICIDADE -