Corpo é encontrado dentro de carro que caiu em córrego no Taboão

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Na tarde desta quinta-feira (12),às 16h40, um corpo de um jovem foi encontrado dentro de um veículo de modelo Polo Sedan, no Rio Baquirivu-Guaçu, localizado na avenida Natália Zarif, na altura do n° 100, próximo da estação de trem da Linha-13 Jade, Guarulhos-Cecap. Segundo a Polícia Militar, houve um capotamento de veículo e o boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita no 7° Distrito Policial, porém, a investigação ficará com o 9° Distrito Policial.

A vítima é Cléber Bispo de Oliveira Santos, 28, que estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira, quando era aguardado na região da Vila Barros, de acordo com informações de amigos da vítima. A PM informou que o veículo desceu a ribanceira e ficou com as quatro rodas para cima.

Foi realizada a perícia no local pelo Instituto de Criminalística (IC), e foi solicitado exame necroscópico junto ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo o boletim de ocorrência, foi acionada a ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito às 21h20 desta quinta-feira.

A PM informou que a ocorrência terminou às 00h10, após o recolhimento do corpo pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Foto: Reprodução Rede Social

- PUBLICIDADE -