Evento beneficente nesta sexta-feira terá Meditação, Acupuntura e Reiki

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (20), irá ocorrer a primeira edição do evento de ação solidária de nome  ‘Jornada Zen- Terapias do Bem’, no Edifício Office Tower, na  avenida Salgado Filho, n° 252, na loja cinco, na região central, no horário das 12h às 19h. Será realizado um bazar solidário, além de terapeutas para oferecer meditação, acupuntura e reiki para o público.

Dentro do evento também haverá um sorteio de consulta com mesa radiônica, que consiste na harmonização das energias, além de numerologia. O evento é gratuito, porém, os organizadores solicitam a doação de produtos de higiene para ajudar moradores em situação de rua.

Também haverá palestra motivacional e outros tipos de terapias, como massoterapia, auriculoterapia e esparadrapoterapia. Além de ajudar moradores em situação de rua, o objetivo da ação com as terapias é auxiliar no equilíbrio da mente, corpo e espírito, além de combater efeitos como estresse e ansiedade. A ação é organizada pelas professoras Lucimar Coimbra, 51 e  Yara Rossin, 39.

Serviço:

Evento Jornada Zen- Terapias do Bem

Horário: 12h às 19h

Data: sexta-feira (20)

Endereço: avenida Salgado Filho , n° 252, Centro.

- PUBLICIDADE -