CarnaRock 2020 acontece no próximo domingo em novo local: o Adamastor Centro


O local de realização da 4ª edição do CarnaRock 2020 no próximo domingo (1º) mudou. O evento, que aconteceria no Calçadão da Rua Dom Pedro II, será realizado no Adamastor, também no Centro. O evento tem início a partir das 12h e conta com palco montado na Rua Lídio Francisco de Santana, ao lado do estacionamento do Adamastor.

O CarnaRock é gratuito e conta com shows das bandas guarulhenses Asteroides Trio, Carbônica, Exofagia, Intereffect, L.O.T.U.S., Trend Kill Ghosts, além de bandas convidadas, PACTO e Endigna, todas elas dedicadas a um trabalho autoral independente, de peso, com sonoridades bem trabalhadas e composições diferenciadas.

Organizado pela Associação Cultural Rock Guarulhos, o CarnaRock é o maior evento de rock da cidade de Guarulhos. Pensado e idealizado para os roqueiros e fãs do gênero, da cidade e de outras regiões, o evento tem o apoio da Prefeitura de Guarulhos e parcerias com Falcões Moto Clube, Capiroto Entertainment e as rádios Kiss FM – Autoral Brasil, Black Sampa e Stay Rock Brazil, além de patrocínio da The Beer Factory.

Histórico:

Em sua primeira edição, em 2017, o CarnaRock levou um público arrebatador ao Calçadão da rua Dom Pedro II: mais de 1.500 fãs de rock em pleno feriado de Carnaval. Em 2018 o evento aconteceu no palco externo do Centro Cultural Adamastor e contou com mais de 2 mil pessoas, que lavaram a alma em apresentações espetaculares. Já em 2019 foram 2,5 mil pessoas que circularam pelo Calçadão durante as mais de dez horas de evento.

Atualmente, a Associação Cultural Rock Guarulhos conta com cerca de 4.500 seguidores nas redes sociais e mais de 300 associados, entre músicos, produtores, jornalistas, fotógrafos, designers e militantes da causa rock’n roll.

Serviço:

CarnaRock 2020 – Associação Cultural Rock Guarulhos

Data: domingo, 1º de março, a partir das 12h

Novo local: Adamastor Centro. Rua Lídio Francisco de Santana (ao lado do estacionamento do Adamastor), Centro

Evento gratuito

Classificação livre

Para saber mais acesse https://www.facebook.com/events/796765774155754/

- PUBLICIDADE -