Três linhas mudam o itinerário para atender usuários do Fórum Cível Unificado

 A partir do próximo sábado (29) as linhas 355 (Terminal Metropolitano Taboão / Centro, via Tiradentes), 434 (Terminal São João / Centro, via Cumbica) e 701 (Terminal Pimentas / Centro, via Ayrton Senna) terão seus itinerários alterados, na região central, para atender os usuários do Fórum Cível Unificado, localizado na Rua dos Crisântemos, 29 – Vila Tijuco.


A linha 434 vai passar a circular pelas ruas Nossa Senhora Mãe dos Homens e Jardim Alegre, além da Avenida Tiradentes. Em razão dessa mudança, a linha deixará de atender os pontos da Rua Arminda de Lima e da Praça John Kennedy, passando a parar nos pontos da Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, altura do número 164, da Rua Jardim Alegre e da avenida Tiradentes, sem número, na parada próxima da esquina com a Rua José Maurício. O retorno de trajeto para o bairro começa na rua Jardim Alegre, na Vila Tijuco.


Já a linha 355 terá sua rota alterada, passando a atender as ruas Nossa Senhora Mãe dos Homens, Humberto de Campos, Jardim Alegre e a Avenida Tiradentes. Em virtude dessa alteração, a linha deixará de passar pelos pontos da Rua Santa Conceição e da Praça John Kennedy, mas atenderá as paradas da Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, altura do número 164, da Rua Jardim Alegre e da Avenida Tiradentes, ponto próximo à esquina com a Rua José Maurício.


Por sua vez, a linha 701 passa a atender as ruas Nossa Senhora Mãe dos Homens, Humberto de Campos, Jardim Alegre e a Avenida Tiradentes. Em razão da alteração, ela deixa os pontos da Rua Arminda de Lima e da Praça John Kennedy e passa a atender as paradas da Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, altura do 164, da Rua Jardim Alegre e da Avenida Tiradentes, nas proximidades da esquina com a Rua José Maurício.