Esporte: Vôlei Guarulhos busca diante do Taubaté, fora de casa, sua reabilitação no Campeonato Paulista


Da Redação
[email protected]

O Vôlei Guarulhos volta às quadras nesta sexta-feira (18), às 22h, contra o SEM Taubaté FUNVIC, na disputa pelo Campeonato Paulista 2020. O jogo será no Ginásio Abaeté, em Taubaté. Ainda na fase inicial do campeonato a equipe guarulhense terá mais dois jogos pela frente, ambos no Ginásio da Ponte Grande contra o Itapetininga e o Sesi-SP. No jogo de estreia, o time guarulhense foi vencido pelo Vôlei Renata, atual-vice-campeão, por 3 sets a 0.

O resultado, de acordo com o técnico Guilherme Novaes, não desanimou a equipe. “O time mostrou diversas coisas que a gente construiu nos treinos e estamos no caminho certo”, avaliou. O Vôlei Guarulhos deve entrar em quadra com capitão, Sandro (levantador), Pantaleão (oposto), Rammé (ponta), Deivid (ponta), Barth (meio), Polegar (meio) e Ale (líbero).

O Campeonato Paulista terá um total de dez jogos nesta fase inicial, quando serão definidos os quatro mais bem colocados. Haverá um turno único na fase classificatória, com duas semi-finais e definição no golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos.

- PUBLICIDADE -